Vamos ajudar Soraya a encontrar um lar para os cachorrinhos

O Blog começa a semana com uma postagem encaminhado por e-mail, que revela uma inicativa  que merece atenção nesse universo de tanta agressividade  que costuma permear as relações humanas nos dias de hoje.A protagonista dessa história  Ã© Soraya Mendonça. Ela conta que uma cadela de rua invadiu o estacionamento do condomínio onde mora e achou uma garagem abandonada, onde pariu os oito filhotes, há 15 dias. Diz que com  mais quatro vizinhos está cuidando da mãe e dos filhotes, mas, infelizmente, a maior parte dos moradores querem os bichinhos bem longe.
Com o envio de e-mail ela  oferecer os cachorrinhos e a cadela para adoção, o que pode ser feito  a partir do dia três de março.  Adianta  ainda que todos receberão a dose da vacina V8, doada por uma amiga que mora em Brasília. São quatro machos e quatro fêmeas. A mãe também precisa de um lar, mas  só pode ser doada quando os filhotes já estiverem em seus lares. Soraya se responsabilizo pela castração da cadela caso alguém queria adotá-la.
 O e-mail de contato é soraya.adm@gmail.com
Quem quiser ver o álbum no orkut, para ter mais informações, esse é o link do perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14560394532704270921

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.