Ontem, 16/03, foi realizada uma reunião convocada pela AMARV, a pedido dos moradores do loteamento Jardim Caramuru, para discutir a construção de dois prédios de 16 andares em uma quadra inteira que fica entre a Rua Nelson Galo com a Rua Tamoio.Árvores centenárias foram derrubadas e estão retirando um volume de terra impressionante. Isso tem causado transtornos para os moradores. A poeira intensa invadiu prédios e seus apartamentos, calçadas foram destruídas pelas caçambas e as ruas estão cheias de buracos que se formaram com o excesso de carga dos caminhos. A área teve seu gabarito alterado na calada da noite na aprovação do último PDDU. Medidas serão tomadas para que possamos reverter o quadro, conforme decisão da assembléia( informa a Amarv)
Postar um comentário
1 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Ai é mais uma luta quixotesca, se a construtora tem o alvará de construção pouca coisa pode ser feita, aliás durante a discussão do PDDU, apesar do empenho de D. Arilda, pouca gente do bairro se interessou, o que - aqui prá nós - não é nenhuma novidade.
ResponderExcluir