Barbas de molho nas Ars

Os administradores regionais, em especial os técnicos, devem colocar as barbas de molho. O Diário Oficial do Município publica a exoneração da diretoria do CEPAD - Centro de Planejamento e Acompanhamento das Ações de Descentralização Administrativa, Oneida Costa da Silva Lobo, que era quem estava segurando a turma nos cargos. Não é de hoje que circulam informações de mudanças no Sistema Integrado de Atendimento Regional(antigas ARs) com as substituição dos atuais gestores por cabos eleitorais a serviço da candidatura da primeira dama do município, que postula uma vaga na Câmara Federal. Vamos continuar acompanhando a movimentação.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E tem eleitor ingênuo que continuará votando nessa gente.

    ResponderExcluir
  2. .Posso apostar que Casqueiro vai ser substituído por um cabo eleitoral para tocar o "projeto maridão", como o Blog Política Livre se refere à operação em andamento no município para conduzir a primeira dama à Câmara Federal.

    ResponderExcluir