Não tem nem dois meses que a Prefeitura recuperou as quadras de Rua da Paciência renovando praticamente toda a tela, mas os vândalos já começaram a destruir tudo. O pior que são os próprios usuários que praticam esse delito. Esquecem que é o nosso dinheiro que financia esse tipo de intervenção.Fazem isso porque sabem que nada acontece, o resultado é essa bagunça que se vê com a destruição dos equipamentos públicos.
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
A realidade é que esta quadra não serve a comunidade do Rio Vermelho e sim a um bando de marginais que se desloca de várias regiões periféricas. Já houve diversas apreensões policias de marginais armados e portando e traficando drogas no local, é fato cotidiano e na verdade não chega a ser novidade pra ninguem, já discutimos esta questão diversas vezes, mas parece que as lideranças do bairro não compreende a situação agravante. De modo que estou mais pra "Pontios Pilatus".
ResponderExcluirÉ verdade Branco, as pessoas do bairro não costumam frequentar os espaços públicos. Veja o exemplo da Praça do Padre, mesmo cercada não se vê ninguém nos bancos e nem mesmo crianças no parquinho, mas isso é reflexo dessa insegurança que estamos vivendo.
ResponderExcluir...e , por falar em Praça do Padre, precisam repor três mudas de conqueiros que morreram e trocar uma outra que, embora viva, não crescerá nunca !
ResponderExcluir