Jorginho brilhando muito em Cachoeira

O Blog parabeniza o jornalista Jorge Ramos(foto), morador do Rio Vermelho pelo belíssimo discurso(lei  a integra) que proferiu no sábado (13) como orador oficial da sessão solene realizada na Câmara Municipal em homenagme aos 173 anos de emancipação política da cidade histórica de Cachoeira, município do Recôncavo baiano, jóia do patrimônio histórico brasileiro.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela :

    O convite da Câmara de Cahoeira para ser o orador oficial da sessão comemorativa da emanicipação do município honrou-me. Cabia, como o fiz, estar à altura de tal honraria. E destaquei a importância do municío para a história da Bahia e do Brasil. Destaquei nomes de ilustres cachoeiranos do passado, como André Rebouças, Tranquilino Bastos e Simões Filho. Do presente exaltei os nomes do poeta Damário da Cruz, Mateus Aleluia e Lídice da Matta.
    A íntegra do discurso está no blog www.vapordecacachoeira.blogspot.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Jorginho, a integra do discurso pode ser acessado também no link que está incluido no post.

    ResponderExcluir