Prefeito, devolva a Oswaldo Cruz para os alunos

O calendário escolar da Oswaldo Cruz está atrasado e o Prefeito continua sem fazer o dever de casa , razão pela qual está sendo reprovado em todas as pesquisas.  O prédio da escola já foi totalmente demolido. O terreno da Rua do Meio está devidamente liberado para o início das obras, mas até hoje nenhum operário apareceu . Prazo para a conclusão não existe. Na Secretaria de Educação a informação é de que o projeto está pronto, mas isso não dá nenhuma segurança de que será executado, até porque, a Prefeitura anda meio enrolada com essa história de projetos.

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse é sim caso para o Ministério Público.Quando os pais não mandam os alunos para a escola e tem denúncia podem ser penalizados, e quando o filho não vai para a aula por culpa do governo, que é punido?

    ResponderExcluir