Quando as águas de março chegarem fechando o verão, teremos muitos problemas de inundações no bairro. A falta de manutenção e visível. O Rio Lucaia , além de imundo está com as suas margens tomadas pelo mato e até mesmo estrangulado num certo ponto. Em baixo da estrutura que sustenta a pista que cruza a Vasco da Gama em direção à Garibaldi , um tubo retem grande quantidade de lixo, dificultando a vazão do rio . Já na outra ponta, a estrutura coberta de grama e onde fica o ponto de ônibus quando o rio tem pouco água, serve de " esconderijo " de malandros.
Apesar dessa situação a cidade está cheia de placas vistosas, anunciando banhos disso e daquilo . Próximo ao rio , há uma específica que diz "OPERAÇÃO CHUVA" , mas não se vê um operário, muito menos máquina trabalhando. O dinheiro público gasto com essas placas, que cada ano são maiores , bem que poderia ter outra utilidade Mas, infelizmente, entramos em um estado de tolerância absoluta a todo tipo de desmandos.Por outro lado, a Câmara de Vereadores cada vez mais afastada dos problemas da cidade, ocupa o tempo em fazer sessões especiais inúteis e conferir medalhas. Sem ter para quem apelar ,só resta mesmo chorar no pé do caboclo, como se costuma dizer.(com foto e informações de Sarnelli)
Choremos então... não só no pé do caboclo, mas também não esqueçam, das poucas linhas do blog do Rio Vermelho, que sua autora se dedica em discutir e divulgar.
ResponderExcluirAgora podemos perguntar: aquela placa registrada numa postagem antiga que achávamos que era preventiva da OPERAÇÃO CHUVA,será que ela ainda está lá e faz sentido.Por essa foto acho que não...
ResponderExcluirOlha a chuva,Prefeito...Mas não é dança de quadrilha,quer dizer,so se for de Brasilia e algumas repartições estaduais,municipais...xiiiii
Novamente Sarnelli nas imediações do Bompreço !! depois JH não vai falar que não sabia e que é culpa do crescimento do financiamento de veiculos.
ResponderExcluir