Problema à vista

Quando as águas de março chegarem fechando o verão, teremos muitos problemas de inundações no bairro. A falta de manutenção e visível. O Rio Lucaia , além de imundo está com as suas margens tomadas pelo mato e até mesmo estrangulado num certo ponto. Em baixo da estrutura que sustenta a pista que cruza a Vasco da Gama em direção à Garibaldi , um tubo retem grande quantidade de lixo, dificultando a vazão do rio . Já na outra ponta, a estrutura coberta de grama e onde fica o ponto de ônibus quando o rio tem pouco água, serve de " esconderijo " de malandros.

Apesar dessa situação a cidade está cheia de placas vistosas, anunciando banhos disso e daquilo . Próximo ao rio , há uma específica que diz "OPERAÇÃO CHUVA" , mas não se vê um operário, muito menos máquina trabalhando. O dinheiro público gasto com essas placas, que cada ano são maiores , bem que poderia ter outra utilidade Mas, infelizmente, entramos em um estado de tolerância absoluta a todo tipo de desmandos.Por outro lado, a Câmara de Vereadores cada vez mais afastada dos problemas da cidade, ocupa o tempo em fazer sessões especiais inúteis e conferir medalhas. Sem ter para quem apelar ,só resta mesmo chorar no pé do caboclo, como se costuma dizer.(com foto e informações de Sarnelli)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Choremos então... não só no pé do caboclo, mas também não esqueçam, das poucas linhas do blog do Rio Vermelho, que sua autora se dedica em discutir e divulgar.

    ResponderExcluir
  2. Agora podemos perguntar: aquela placa registrada numa postagem antiga que achávamos que era preventiva da OPERAÇÃO CHUVA,será que ela ainda está lá e faz sentido.Por essa foto acho que não...
    Olha a chuva,Prefeito...Mas não é dança de quadrilha,quer dizer,so se for de Brasilia e algumas repartições estaduais,municipais...xiiiii

    ResponderExcluir
  3. Novamente Sarnelli nas imediações do Bompreço !! depois JH não vai falar que não sabia e que é culpa do crescimento do financiamento de veiculos.

    ResponderExcluir