Alteração do tráfego no domingo entre Barra e Ondina

.Com a realização da I Corrida de Valorização da Vida, com apoio da Federação Bahiana de Atletismo e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), neste domingo (2), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin) fará alterações no tráfego de veículos, das 7h às 10h, na Avenida Oceânica. Serão interditados o trecho entre o Largo do Farol da Barra e a Avenida Adhemar de Barros - Ondina, no sentido único de tráfego na Rua "N" (via marginal à Av. Oceânica) e entre o Largo do Camarão e a Avenida Adhemar de Barros, no sentido assim definido.

Alternativas - São opções de tráfego aos motoristas que circulam pelo trecho interditado as ruas Barão de Itapuã, César Zama, Marquês de Caravelas, Miguel Burnier e Avenida Centenário, para quem vem da Ladeira da Barra com destino Ondina. Os veículos provenientes da Avenida Centenário com destino ao Rio Vermelho, podem seguir a Rua Professor Sabino Silva, Largo do Camarão, Rua N (Via Marginal à Avenida Oceânica) e Avenida Oceânica. Quem vem do Rio Vermelho com destino Centro, pode optar pela Rua da Paciência, Avenida Oceânica, Rua Adhemar de Barros e Avenida Anita Garibaldi. Já quem vem da Avenida Garibaldi com destino Rio Vermelho, tem como opção a Rua Adhemar de Barros, Avenida Oceânica e Rua da Paciência. ( informa a Secom)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A cidade não tem espaço para mais nada ! No domingo pela manhã , trecho da Barra ( av.Oceânica ) será interditado para uma corrida : à tarde, boa parte da Otávio Mangabeira, idem para o desfile de Disney . Sabem de uma coisa ? Vou ficar em casa...

    ResponderExcluir
  2. É a melhor coisa a fazer, mas os dois eventos são pela manhã.

    ResponderExcluir