A lista de Gil

Faleceu em março passado o cabeleireiro, dançarino e travesti Gil do Nada, folclórico morador do bairro onde funcionava também seu salão de beleza. Foi um dos pioneiros na divulgação da dança folclórica da Bahia no exterior tendo se destacado no meio artístico como dançarino do grupo folclórico “Viva Bahia”, criado pela coreógrafa e pesquisadora musical Emilia Biancardi nos anos 1960. Participou de apresentações em Paris, Londres, Roma e até em Teerã, onde o grupo foi convidado para show no palácio imperial.

Agora está correndo na Internet uma lista contendo a relação de seus supostos amantes que está tirando o sono de muitos moradores do bairro. Essa lista inclui quase uma dezena de jogadores de futebol, de ex-jogadores e até de neto de ex- jogador. Também candidatos a político, endinheirados locais e artista famoso e muito irreverente. Quase todos os citados fazem parte da velha-guarda de frequentadores da famosa praia do Buracão.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Me diga o link onde tem essa lista estou curiosa, sem preconceito vou logo antecipando, porque acho que cada um tem relacionamento com quem quer é só curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não tem link não, apenas os "amigos" estão mandando um para o outro, se você me mandar seu e-mail eu posso lhe enviar. Eu tambem não tenho preconceito e Gil era uma figura muito querida no bairro e quem cortava cabelo com ele (minha mulher e minha sogra, por exemplo) diziam que ele tinha mãos divinas.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiquei muito sentida com a morte do Gil, por isso que digo que esse Blog é bom.Cortei muito msm cabelo com ele, e no carnaval realmente não vi o Gil pelas ruas do bairro. Que Deus o tenha em bom lugar!!!

    ResponderExcluir