Resultado da Pesquisa

Na pesquisa que fizemos para saber se o  bairro está preparado para enfrentar o período de chuvas, 18 pessoas participaram e 88%, opinaram que não . Entretanto, na prática ,o que observamos é que apesar de um ou outro alagamento e os engarrafamentos que já se tornaram corônios, o Rio Vermelho não registrou maiores problemas nesses dias de chuva. Entretanto, quem tiver relato de alguma situação  complicada vivenciada em ruas de nosso bairro, fotos ou mesmo vídeos e quiser divulgar, mande para o Blog. A próxima pesquisa, que já está ai do lado esquerdo da tela, Ã© sobre o Projeto Ficha Limpa que está em discussão na Câmara Federal. Você acha que os deputados votam o projeto ainda esse ano? Bem, os deputados eu não sei, mas você com certeza vai votar.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, eu fui um dos que votou "não " . Na verdade nós temos mais sorte , porque estamos à beira-mar e tudo depende da situação da maré , às vezes . Se não me engano, nestes dias, a maré tem estado baixa a uma certa hora da manhã , o que facilita o encaminhamento das águas para o mar. Se nós formos ver, se formos a fundo mesmo , não vimos uma obra sequer em função da prevenção da chuva . Vimos placas espalhadas pela cidade ( Operação chuva ), aliás, até difíceis de encontrar por aqui... O Rio Vermelho é um bairro privilegiado, nesse sentido...

    Por exemplo, aquele piscinão denunciado pelo blog no fim da avenida Oceânica , não deveria mesmo ter acontecido...

    Agora, que aconteceu, fica identificado mais um ponto de lentidão por causa das chuvas "

    Em horário de maré cheia, o Rio Camurugipe não escoaria com facilidade e sairia do leito na Lucaia, escorrendo pela rua Itabuna , sendo as águas contidas pela mureta constrída ao longo do canal do rio já na av. Juracy Magalhãe Jr. O problema não existe mais, mas não foi a prefeitura que o resolveu . Alguns moradores , com marretas , abriram uma brecha no muro ... daí, nunca mais aconteceu ! E a prefeitura nem sabe disso...rsrsrsrsr

    Com relação à votação do projeto " Ficha limpa ", sou cético . Não acredito que votem algo que prejudiquem à ele mesmo. Apenas torço para que um milagre aconteça e que a pressão funcione. Eu sou um daqueles que assinou a petição.

    Tomando a frase emprestada : " nunca, antes , neste país, se viu coisa igual "...

    Rezo para que possamos ver...

    ResponderExcluir