Depois da tempestade a bonança

foto/Sarnelli
Por Sarnelli
Hoje estive com Branco ( Presidente da Colônia Z!) para um papo e aproveitei para tirar algumas fotos de um cenário muito bonito. O mar azul de dar gosto. Depois das últimas tempestade vaio a bonança e os peixes voltaram a se aproximar. .
Os pescadores e os aficionados da pesca estão conseguindo capturar razoável quantia de pescado. Moquecas garantidas nesse final de semana.
A notícia é boa, porque com as últimas chuvas quando os pescadores não puderam ir ao mar, muitos passaram dificuldades, agora que a maré aquietou e a pescaria está sendo farta, voltaram a ficar satisfeitos. Ainda bem que a maré está para peixe...

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. As vezes a simplicidade da informação tem o caratér de produzir verdadeiras preciosidades, parabéns Carmela pelo texto, parabéns Sarnelli pela imagem. deve ser por estes momentos que merecidamente voce herdou este "sobrenome". Como sou um homem do mar é sempre um prazer navevar por este Blog.

    ResponderExcluir