No Blog só deu Vitória

Na enquête mais concorrida do Blog , com 22 participantes  deu Vitória como campeão baiano deste ano. No primeiro jogo o rubro-negro saiu vitorioso com o placar apertado de 1X0, mas na pesquisa a derrota  tricolor foi de lavagem, 15 votos para o Vitória e sete para o Bahia. Vamos ver no domingo, quando o disputa será na Barradão ,se o dono da casa vai manter a tradição e abater mais uma vez o seu principal rival. Na enquete que entra hoje no ar, o Blog quer saber: Você acha que com a mudança do Superintendente da Transalvador vai haver alguma melhoria no caótico transito de Salvador? Participe.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não vale, dona Carmela! Sua família é uma torcida organizada do Vicetória, só salva Daniel. E eu nem vi essa enquete, senão teria feito a diferença. beijos tricolores

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não tive nenhuma interferência no resultado, prá dizer a verdade nem votei nessa, exatamente para não ser acusada de manipuladora.Mas fiquei muito feliz com o resultado e vou ficar mais feliz ainda se a profecia dos leitores do Blog der certo.

    ResponderExcluir
  3. Faz sentido o comentário da Mônica já que a maioria da família é rubro-negra, afinal a família tem Talento, e por falar em vice o Bahia de Itinga (não confundir com o de Feira que é um bom time) neste domingo será tetra-vice campeão baiano. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Pô! Colé, Pino? Arrasou com meu time, literalmente hehehe

    ResponderExcluir