Transito na orla muda com parada Disney

Em decorrência da realização da “Parada Disney”, promovida pela Maior Entretenimento do Grupo ABC com apoio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), neste domingo (2), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) fará alterações no tráfego de veículos da Avenida Octávio Mangabeira (trecho entre Pituba e Boca do Rio).

As mudanças são as seguintes: proibição do tráfego e do estacionamento de veículos, das 3h às 13h, na pista sentido Itapuã, trecho entre o retorno próximo ao Restaurante Caranguejo do Sergipe e o MultiShop (Boca do Rio); os veículos em geral, provenientes de Pituba sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Avenida Magalhães Neto; proibição do tráfego e do estacionamento de veículos, das 5h às 13h, na pista sentido Pituba, no trecho entre a Avenida Jorge Amado (Boca do Rio) e o retorno em frente ao Restaurante Bambara; desativação das vagas de estacionamento regulamentado, situadas em Jardim de Alá.
Os veículos em geral, provenientes de Itapuã sentido Pituba, terão como opção de tráfego a Avenida Jorge Amado; os veículos em geral, provenientes do bairro Boca do Rio com destino ao trecho interditado, terão como opção de tráfego a Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Rua Clemente Mariani, Rua Emiliano Galiza, Rua Lúcio Manoel da Hora, Rua Jaime Spolnik, Avenida Jorge Amado; os veículos em geral, provenientes do bairro de Armação e Centro de Convenções, terão como opção a Avenida Simon Bolívar (retorno sentido Centro de Convenções), Rua Professor Manoel Ribeiro, Avenida Tancredo Neves; O acesso aos hotéis e comércio local, será garantido pelas ruas internas dos seus respectivos bairros – Jardim de Alá, Jardim Armação( Informa Secom)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa para Disney foi um fracasso, Niguém ficou satisfeito, conseguiram desagradar a Deus e ao mundo. É preciso planejar melhor esse tipo de evento, a escolha do local foi infeliz.

    ResponderExcluir
  2. Foi, sim . Aliás , a Prerfeitura precisa encontrar locais apropriados para as festas que autoriza. Deixar o Farol da Barra e a praia do Porto da Barra em paz. Os moradores do bairro se queixam constantemente dos problemas que a atração de tanta gente para o local causa ao bairro que após as concentrações fica imundo , todo mijado e algumas coisas mais....

    A própria Prefeitura está acabando com o bairrop, de quem cobra IPTU de zona nobre. O pessoal não aguenta mais .

    ResponderExcluir