Boutique Jezebel tem opções de presentes para as mães

A Boutique Jezebel tem várias opções de presentes para o dia das mães.Moda, livros, bijus, toy art, velas, cupcake lip gloss e mimos que nenhuma mulher consegue resistir estão espalhados pela loja, localizada na Rua Barro Vermelho ( Rua da Praia Buracão), no Rio Vermelho. Box. Além dos objetos da Editora do Bispo, Granado, Sonny Angel, Free Book.
Dicas sugeridas
Linha Vintage da Granado: Linha formada por Hidratante, Difusor, Sabonete Liquido e Sabonete em barra. Ideal para as mães saudosistas, a Granado resgatou embalagens e fragrâncias da década de 1930 e criou produtos irresistíveis. O difusor para perfumar ambientes remete aos antigos frascos de farmacia, na cor ambar. E os aromos - Superfino, Salomé e Alfazol - são replicas perfeitas do tempo da vovó.
Linha Pink da Granado: A Linha Pink oferece produtos para cuidado dos pés e das unhas. Mães que moram numa cidade quente como Salvador, onde as sandálias que deixam os pés amostra lhe acompanham durante praticamente o ano todo, precisamos dedicar atenção especial aos seus pezinhos. A Jezebel é praticamente o unico lugar da cidade onde voce encontra todos os produtos da Linha Pink, que como o nome já diz vem em embalagem cor-de-rosa, um charme a mais para produtos de alta qualidade considerados por muitos os melhores da categoria.( informe da assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.