Cidade sem lei

O Rio Vermelho cantado em versos e prosas está virando mesmo uma grande esculhambação, onde cada um faz o que quer sem observar leis nem regras os epaços públicos são privatizados numa boa. Na Praça de Santana os comerciante tomaram conta de praticamente todo o espaço com mesas e cadeiras, na Mariquita, a situação se repete, os permissionários dos boxes do Mercado do Peixe, transferidos para o calçadão, acharam pouco o espaço destinado a eles, e resolveram ocupar também o passeio, restando para o pedestre dividir o asfalto com os automóveis.Assim fica difícil, realmente estamos vivendo um período muito critico com cada um olhando apenas para o próprio umbigo.O que você acha disso? participe da enquete.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu também acho isso uma grande esculhambação. Não acontece só no Rio Vermelho mas, em quase toda a cidade. Leis existem com abundância porém a maioria não obedece e as autoridades que deveriam ser responsáveis não adotam providências coercitivas.

    ResponderExcluir
  2. Você está certíssimo, leis existem e muitas, o problema é que nem a população cumpre e as autoridades que deveriam zelar pelo sue cumprimento fazem vistas grossas, o resultado é essa esculhambação.

    ResponderExcluir
  3. Carmela, vou discordar de você ! As autoridades, na minha opinião, não fazem vistas grossas. Elas não estão nem aí... Vão se incomodar com coisinhas como essas ? A cidade está,isto sim, totalmente desgovernada !

    ResponderExcluir