Apesar da baixa participação maioria votou contra indicação de vereador

Com um dos mais baixos índices de participação desde quando iniciamos a série de enquête, apenas 15 votantes, 13 assinalaram não concordar com  a indicação do vereador Pedro Godinho  pela Central de Entidades e Amarv, para representar o bairro, e dois disseram sim. Nesta semana vou pegar carona no post de Sarnelli, (veja abaixo) e colocar no ar a seguinte pergunta:
Você acha importante uma programação para comemorar o descobrimento do bairro, todos os anos, no dia cinco de outubro?  Participe.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Resposta a enquente é igual a eleição se não ouvesse obrigatóreidade do voto, votariam apenas os mais conscientes, então esses 15 que votaram representam sim o pensamento dos leitores do blog e expressaram a opinião da maioria dos moradores do bairro à essa indicação exdrúxula do vereador "vaselina".

    ResponderExcluir