Corrigindo uma injustiça

Corrigindo uma injustiça
  Com relação o post abaixo, a Amarv nos informa que os dirigentes já estiveram na Fundação Mario Leal Ferreira com a presidente, Dra Vira Emília Bargosa, para cobrar um projeto para a Praça da Mariquita e obtiveram a informação de que o mesmo está em andamento, e tão logo fique pronto, será apresentado à comunidade. Também solicitaram ao vereador Godinho para fazer a intermediação com os órgãos da Prefeitura para organizar o comércio informal da área. É muito bom saber que o pessoal está se mexendo, mas é preciso informar. Entretanto, o que estamos criticando é a esculhambação que ficou o calçadão da Mariquita com a transferência dos comerciantes dos boxes do Mercado do Peixe. Mesmo que provisório, a Prefeitura não poderia em hipótese alguma permitir tamanho descalabro,com um favelão no meio da praça.









Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A notícia é muito boa, é mesmo o que nós queremos , mas eu deixo aqui uma pergunta: o projeto para a praça da Mariquita , quando estiver pronto ,será apresentado à comunicade. A que comunicade ?...Será como sempre foi ?

    ResponderExcluir
  2. INJUSTIÇA?
    Não consegui captar onde está a injustiça.
    1 - Pedir para o vereador "vasilina" intermediar qualquer assunto é o mesmo que chover no molhado.
    2 - O projeto será mostrado à comunidade (prá que?) depois de pronto e não será modificado, todas as sugestões porventura apresentadas não serão aceitas.
    É assim que funcionam as coisas na terra de João.

    ResponderExcluir