Prefeito convoca coletiva para fazer balanço do primeiro dia da lei da carga e descarga

O prefeito João Henrique reúne a imprensa, logo mais às 15h30, no Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal, para apresentar os primeiros resultados da Operação de Fiscalização de Carga e Descarga, que teve início nesta segunda-feira (14). ATransalvador afirma que atuou em 14 pontos da cidade, com uma equipe de 89 funcionários, 34 viaturas e 22 motos, seguindo mapeamento feito nos locais onde há mais retenções devido à carga e descarga em vias públicas em horários comerciais. Ainda não recebi nenhuma informação dos nossos colaboradores de como foi a situação no Rio Vermelho está manhã, mas estamos de olho.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela , esta manhã , por volta das 10,45 ( aproximadamente ), eu voltava da minha médica com Paola pela Garibaldi. O engarrafamento começava por volta da Vila Matos no sentido Lucaia e passava pelos semáforos. ocupando toda a avenida ao longo do rio Lucaia , a perder de vista. Por outro lado , da Garibaldi, seguindo à direita para a Cons. Pedro Luiz, estava tudo entupido , pelo que pude ver , até a Mariquita . Em sentido contrário, a partir do estacionamento em frente à Villa Forma, havia retenção por causa da sinaleira e foi até difícil entrarmos à esquerda para ingressarmos no Parque ... Uffaaa

    No sentido Ceasa/Garibaldi , havia sim , um tráfego represado , mas o que considero normal e sob o comando dos semáforos. A maior movimentação e onde aconteceu o nó, foi nos trechos que indiquei.

    Fique de olho e vamos ver o resultado do balanço . Estou muito interessado nos resultados do primeiro dia... !

    Do lado da prtaia, não tive a oportunidade de ver.

    ResponderExcluir
  2. Balanço no primeiro dia???

    Como ele consegue?

    Realmente deve ser obra do além.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Rac e quero saber como ele conseguiu um balanço no primeiro dia . É , verdadeiramente, impressionante , a eficiência da prefeitura. É desejável que todo esse empenho seja dispensado à outras atividades em benefócio da cidade . Ipressionante , também , foi o " aparato " utilizado na operação . Vamos , agora, aguardar para saber quanto tempo vai durar toda essa disposição e a reação das distribuidoras e comerciantes.

    Esse é o primeiro minuto do primeiro tempo da partida ou se, desejarem, da queda de braço.

    E, por falar em partida, hoje será a nossa estréia na Copa 2010. Vamos torcer, gente para começarmos bem . Quem tem a sua " vuvunzela " , prepare o fôlego !

    Alguém quer registrar um palpite ?

    ResponderExcluir