Desafio a AMARV, à Colônia Z-1 e a quem é comprometido com o bairro.

A situação do Largo da Mariquita é preocupante. A situação caminha para um defecho trágico com obras inacabadas e deteriorização total da área. É preciso que deixemos as diferenças de opinião de lado e busquemos uma solução para o "imbroglio". Vamos lá gente! Vamos marcar um encontro prá ver se encontramos uma solução.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Segundo informações mais atualizadas que obtive com os permissionários do Mercado do Peixe, as Barracas provisórias que iriam ser removidas no dia 19/07(amanhã), pelo ao menos até uma próxima reunião que terão com a SESP, a princípio programada para o dia 23/07 (sexta-feira) estarão suspensas até segunda ordem. Segundo os mesmos, a suspensão das remoções deve-se a interferência de "GERDEL", que tendo tido conhecimento do fato, mandou suspender as remoções. "ESSE GERDEL É RETADO MESMO, SÓ ELE MESMO PRA OLHAR PELO POBRE, EU IA VOTÁ EM JAQUI VAGNE, MAS NUNCA MAIS DOU MEU VOTO A ELE, TÁ QUERENDO JOGAR NOIS, NA RUA DA AMARGURA, MISERAVI". Esta é a transcrição literal do desabafo de um dos permissionários. Tentei argumentar que o Governador não tinha influência alguma neste fato, que a Prefeitura sim seria a responsável, ele me respondeu; "VOCES SÃO TUDO DISCARADO".
    De modo que, pelo que estamos vendo, este projeto está sendo utilizado como moeda de campanha. Podem ter certeza que antes do pleito, vai tá tudo OK!

    ResponderExcluir
  2. Branco , o seu relato documenta a total falta de esclarecimento do povo, principalmente de uma boa camada , sobre as coisas, como acontecem na cidade e quem é responsável por que. Essa lamentável falta de conhecimento, infelizmente, é a arma preferida , o objeto de manobra de políticos em campanha, que não fazem mais que se degladiarem tendo em vista conseguir o poder...Valem todos os recursos. Até a mentira.
    Estamos tomando o café da manhã com os ouvidos cheios de propagandas, o almoço idem e o jantar também .Propagandas pagas com o nosso rico dinheirinho. Estamos saturados de mentiras que entram nas nossas casas quando ligamos um aparelho de TV . O que vemos ? publicidades com promessas , anúncios de coisas que aconteceram e que não vimos, e, pode mudar de canais quantas vezes desejar,que só vai ouvir notícias, nos canais abertos, sobre mortes , de acidentes , assaltos, mortes, desabamentos ,balas perdidas atingindo crianças, bagunça total e falta de respeito no trânsito , o que nos incute o medo de sair de casa, dada a insegurança que amedronta os cidadões. Há , até, um certo Senhor que vive ( em S.Paulo ) das desgraças dos outros, pois os seus assuntos são , justamente ,as tragédias e por aí vai... Voltando ao nosso problema, acho que precisamos apelar , para chamar a atenção das autoridades . Acho que ninguém tem mais autoridade alguma nesta cidade. Será que vão nos obrigar a criar um movimento popular , de preferência na Mariquita , em dia de movimento , com faixas e cartazes para chamar atenção de todos , quero dizer das pretensas autoridades, dos candidatos, da mídia e até mesmo denunciar a situação ao Brasil inteiro para dizer que a Bahia, como um todo está abandonada . Sempre falamos das nossas mazelas , do Rio Vermelho, mas e o resto da cidade que continua, com certeza, pior que o Rio Vermelho ?

    E olha, uma observação importante: imaginem se o Rio Vermelho não dispusesse de uma organização que cuida (?!) dos seus interesses, montada como se fossse exatamente uma pequena Prefeitura e sua própria Câmara de Vereadores,como a coisa seria mesmo muito pior ...

    Aroveito para fazer um apelo à nova Administradora Regional para que se apresente o quanto antes, pois todos no bairro estamos desejosos de conhecê-la e de ter contato com ela.

    É tão fácil nos encontrar! É só procurar a Colônia de Pesca Z1 , contatar o blog do Rio Vermelho e ou o do Sarnelli.

    ResponderExcluir