Assim fica difícil

Existem na sede da Limpurb, na BR 324, cerca de 500 banheiros públicos danificados por vândalos. “Uma das ações do Programa de Ordem Pública é o combate à prática de urinar nas ruas. E lançaremos uma campanha de conscientização e emergencialmente serão instalados mais 50 banheiros públicos na cidade, antes de terem início as ações coercitivas com apoio da Polícia Militar”, informa o prefeito João Henrique.
Entretanto, de acordo com JH, caso o vandalismo persista, os novos banheiros dentro em breve se transformarão em equipamentos sem a possibilidade de utilização. Os vândalos, além de quebrarem os equipamentos, também queimam os banheiros públicos e furtam peças de metal. (informa assessoria).

Comentário do Blog- Toda tentativa de solucionar problemas na cidade esbarra na falta de  fiscalização. A maioria da população não tem educação e consequentemente as leis não são respeitadas.Como a cidade é muito grande não dá para colocar um fiscal em cada esquina, o que torna as leis inócuas. No caso dos banheiros químicos por exemplo é preciso manutenção e limpeza 24h, do contrário ficam fedidos sem nenhuma condição de uso. Será que a Prefeitura vai ter bala na agulha de mante-los limpos?









Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esta noite o Canal 5 jogou no ar uma reportagem sobre as péssimas condições em que se encontra a EWstação da Lapa ...

    ResponderExcluir
  2. A falta de fiscalização é um dos nossos problemas, para poder , contra-balançar a falta de educação de uma boa parte da população. No entanto, fiscalização sem elementos preparados e sem poder de ação e sem capacidade de avaliação é o mesmo que nada . Além do mais, o fiscal tem mesmo é que cumprir à risca o que diz " o seu manual do escoteiro ". Ser fiscal, fiscalizar alguma coisa e encaminhar um relatório coerente das necessidades da cidade, não é algo que pode ser confiado a qualquer um. Quero dizer que a fiscalização precisa ter qualidade e autoridade . Não é só vestir um colete e se deixar corromper pela necessidade , porque ganha pouco !

    ResponderExcluir