Bonocô de cara nova

Foto-  Assessoria PMS
O Bonocô esta com novo visual . De acordo com o Prefeito já estão instalados mais de 100 refletores na região, num tom azul. O próximo passo será a inauguração de um centro de convivência e lazer no canteiro central da Avenida Bonocô.
A inauguração do Canteiro Verde do Bonocô está prevista para o dia 30 de agosto e o local, onde somente existia concreto, contará com uma pista de cooper, parque infantil, equipamentos de ginástica e pista de skate. A denominação Canteiro Verde é justificada na medida em que o local contará com 2 mil metros de grama e um projeto paisagístico que contará com árvores, flores e plantas.( informa assessoria)

Comentário do Blog -Toda essa belezura fica embaixo dos trilhos por onde passarão os trens do metrô. O visual é bonito já a poluição sonora...

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tudo lindo...se não fosse os holofotes inadequados para o tipo de uso, serão facilçmente roubados em breve, se não fosse cacete armado fariam embutida ao solo.

    Hoje a tarde umas 13:30h passei nesta avenida(bonocô), estva até um sol razoável, e eis que sou surpreendido por esta armação de 5ªcategoria, holofotes ridículos, acesos em ppleno dia de sol voltei umas 15:30 e elas ainda estavam acessas, preciso dizer mais?

    Mas infelizmente tem, tomando conta deste absurdo urbaniístico(praças em vias de vale com pista de cooper e parque infantil, como o Prefeito acha que utilizarão o lugar? nem acesso adequado tem!) guardas municipais para lá e pra cá em quadriciclos carregando garrafões de água etc...

    Estava indo para a baia de aratu e temos que passar pela base naval, nesta avenida que dá acesso, a iluminação pública foi instalada, mas me chamou atenção que só um lado da avenida tinha os postes do outro nadinha.

    Para encerrar meu passeio, loggo um pouco mais a frente, estvam abrindo sarjetas para que o esgoto da comunidade local corresse a céu aberto, e ainda vão ter coragem de vender como saneamento.
    Realmente a vida vai ficando difícil.

    ResponderExcluir
  2. Viu o que eu disse no comentário anterior?

    Agora vejam esta notícia:

    http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/09/23/74247,jovem-e-preso-por-destruir-oito-refletores.html

    O Prefeito está certo em punir vandalismo mas não pode esquecer de punir os incompetentes de sua equipe que aprovaram e instalaram este tipo de iluminação.

    ResponderExcluir