Mais uma do Prefeito:Mijões serão monitorados por câmeras

Deu no Bahianoticias- As 22 câmeras que controlam o trânsito passarão a monitorar também as pessoas que urinam nas principais ruas e avenidas de Salvador. De acordo com o prefeito João Henrique, até o final de outubro, mais 24 equipamentos serão instalados em pontos diferentes da capital baiana. “Vamos fechar o cerco aos mijões”, afirmou. Para facilitar a identificação das pessoas, o gestor disse que as câmeras possuem um ângulo de 360º com o monitoramento em uma central. Quando perceberem que alguém está fazendo xixi nas ruas, os monitores, imediatamente, repassarão a informação para policiais que estiverem mais próxima do local onde se encontra o infrator. “Também dispomos de um sistema que consegue aproximar os objetos, ou seja, estamos bem equipados para combater esta falta de educação”, explicou.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não estou acreditando !... Amanhã voltarei . Agora, vou descansar e assistir aos televisivos . Quer dizer que, agora, a Polícia, no lugar de correr atrás dos bandidos , vai correr atrás dos mijões ? É isso ! Por hoje, chega! Voltarei amanhã com novidades sobre o assunto ! Prefeito , antes de mais nada, é preciso que o povo " tenha onde fazer pipi " - Nós estamos necessitando de sanitários públicos de primeira linha , de saúde, de escolas etc e de segurança policial sobretudo ! - Estamos saindo de casa sem a certeza de que conseguiremos retornar... O que anda fazendo a guarda Municipal ? Tenha dó , JH !

    ResponderExcluir
  2. haja paciência!

    gasta-se dinheiro com camera, quando gastar com banheiro seria mais obvio.

    João Henrique inventou o populismo urinario agora.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza tem que ser tomado uma providência com relação a essa hábito horrível, mas isso vem de berço, desde novos são incentivados a fazer isso pelas próprias mães, quem nunca viu uma mãe mandando o filho "regar a plantinha"?!! Só não aceito eles usarem o XIXI para justificar a oxidação de estruturas da cidade (incluindo Fonte Nova). Haja xixi para conseguir oxidar um vergalhão de aço embaixo de tanto concreto!!! Gastam-se com câmaras, gastam tempo com reuniões, ocupam a polícia (pq o xixi é mais importante que a crescente violência da cidade né?!) em vez de seguir as pessoas que realmente entendem do assunto em busca de uma justificativa técnica plausível... e mais um absurdo acontece na Bahia!!!

    ResponderExcluir