Carta aberta ao Prefeito

Carta aberta ao PrefeitoJá que estamos em campanha e sob o seu comando , para acabarmos com um certo vício da população, dou mais uma contribução mostrando mais um ponto crônico onde parte da popualação costiuma fazer pipi na rua.

A foto é da parte inferior da rampa direita de quem a olha de frente, para acessá-la , do shopping da Barra.
Aquelas poças no calçadão em pedras portuguesas, que são outro problema que está lhe preocupando, não são de água da chuva. São de urina mesmo.
Assim, além de ser necessário resolver o problema nesse ponto, há o calçadão esburacado, sem que nos esqueçamos da rampa do outro lado da avenida Centenário, onde o problema é, exatamente, o mesmo.

Esses assuntos são de responsabilidade da Prefeitura. Por favor, dê prioridade à questão. Passo por lá, pelo menos , duas vezes por dia , e o velho nariz já não aguenta mais...O pior de tudo , é que, em ambas as pontas da passarela do shopping, estão instalados dois pontos de ônibus frequentados o dia inteiro e a movimentação é grande ! Francamente, a população não merece...

Cordialmente,
Bartolo Sarnelli
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.