Prefeito pede apoio de Lula para amparar barraquiros

Após envio de ofício do prefeito João Henrique ao presidente Lula solicitando apoio para a questão da reinserção dos barraqueiros no mercado de trabalho, técnicos do Ministério do Planejamento e da Secretaria do Patrimônio da União terão uma reunião com JH, hoje, no Palácio Thomé de Souza.

"A minha proposta é o apoio do SEBRAE aos barraqueiros, com linhas de crédito especiais do governo federal através de instituições como o Banco do Nordeste e a Caixa Economica Federal, com carência de dois anos, para assim os barraqueiros tocarem novos empreendimentos. Tenho certeza que o presidente Lula, com sua enorme sensibilidade social, dará todo o apoio possível para resolver esta questão dos barraqueiros", aponta JH.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ESSE MENTECAPTO ALEM DE ENVOLVER O GOVERNADOR QUER ENVOLVER O PRESIDENTE DA REPUBLICA!?

    Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, ta se virando bem com a questão.

    ele governa a capital ou o que?!

    ResponderExcluir
  2. Agora os barraqueros estão se organizando para fazer uma grande manifestação no comício que terá a participação de Lula, amanhã na Praça Castro Alves. Tudo que o prefeito queria.

    ResponderExcluir
  3. Pensar, pensar , planejar ,para realizar ! Agora, já não é tarde para pedir ajuda depois que todos os meios de sobrevivência do pessoal foram destruídos ?
    Até que a ajuda chegue, o que vai acontecer com o pessoal que sobrevivia dos rendimentos das barracas ? É certo que Leis são Leis, mas elas precisam ser interpretadas em consonância com as situações que vão criar . Na minha opiniao, tudo está acontecendo na hora errada e da maneira mais desastrosa possível !

    ResponderExcluir