Responda quem puder

Um caminhão ficou literalmente entalado hoje à tarde na descida da rua Almirante Barroso(foto). Tudo por conta da bagunça que se instalou no local com os comitês políticos e os empreendimentos comercias liberados pela Prefeitura em uma área residencial onde não exitem vagas para o estacionamento de tantos carros. Dessa forma os “donos da rua” usam os dois lados da pista da ladeira que já é estreita,  para deixar  os veículos, O resultado não poderia ser outro: um esculhambação generalizada. A Transalvador, essa aparece uma vez ou outra, faz um estardalhaço danado, principalmente à noite, multa e reboca veículos e depois some no mapa, onde se esconde, só Deus sabe. Ai fica a indagação: como é que o Prefeito quer colocar ordem na cidade se própria Prefeitura permite a desordem? Responda quem puder.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não dá para responder. A própria prefeitura mantém uma repartição de saúde, cujo endereço oficial é Rua Itabuna, mas toda a movimentação de veículos é feita pela rua Feira de Santana, onde não cabe nem mesmo , mais um velocípede. Os veículos ficam estacionados de qualquer maneira e os motoristas papeando, à disposição de algum chamado ou para transportar alguém para uma missão...
    É verdade que a bagunça não começou com JH. Manutenção ele não consegue fazer. Apenas promete providências e choques disso e banhos daquilo, como se, além de prefeito , fosse eletricista!
    Este segundo mandato está sendo um fracasso total. Além dele dar a impressão de ser um cego no meio de um tiroteio , parece que não é bem assessorado e, quando tem alguém de valor, abre os cargos para outras pessoas por motivos políticos. Coitados de nós, que ainda teremos ele comandando ( eu disse comandando ? Devo estar biruta ! )a cidade por mais cerca de dois anos. A culpa é nossa ...temos o prefeito que merecemos. Por duas vezes, considerado o pior do país. Agora, vamos ter mais cuidado no mês de outubro . Na próxima municipal, mais cuidado ainda !

    ResponderExcluir
  2. atividade política eleitoral é normal numa cidade.

    quanto mais num bairro de centralidade boêmia como o Rio Vermelho.


    solução? preveja-se meses antes e mude o padrão de transito de carga para, por exemplo, bicicletas cargueiras; ou carro elétrico; ou towner; ou horários atípicos. Etc.


    mas não vale reclamar do fato de que água molha. Todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  3. Parece que esse conceito de área residência não existe mais é tudo uma bagunça só.Liberam empreendimentos comerciais nos lugares mais sintros, só tem uma razão na minha maneira de ver:arrecadar mais e mais sem que isso seja revertido em favor da papulação. Quanto a esses comitês políticos acho um caos, semana passada precisei ir a Farmacia Santana que fica na Paciência, e acreditem, mesmo a pé tive dificuldade de acesso, devido a quantidade de carros estacionados no passeio inclusive os carros de som de um tal de Galo .Ele que vá cantar em outro terreiro!

    ResponderExcluir
  4. Uma boa atitude seria não votarmos nos candidatos, que sujam as ruas, engarrafam o trânsito, estacionam em cima dos passeios, e ficam com um som nas alturas.
    E para completar ainda, vários candidatos agora tocam nos carros de som música envocando Jesus... É cada uma!!!!

    ResponderExcluir