Vídeo(foi removido) mostra obras do metrô



A prefeitura está  divulga nesta segunda (22) um vídeo institucional  para apresentar as obras do metrô a população . O novo sistema de transportes  está  em fase de testes e adminstração entende que a população precisa se familiarizar  com  a obra. Já que é assim, então vamos assistir ao vídeo  enquanto aguardamos a chegada defintiva do metrô que vai ligar nada a coisa nenhuma.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. eu passo pela Estação Acesso Norte / Cabula todo santo dia (inclusive outro dia vi os trens nos trilhos, mas parados, não em teste - contudo ja bem distantes da estação. Devem ter rodado).

    e não identifico onde raios vai ser a entrada e saida de pedestres para acessarem a estação.


    alguém tem alguma idéia?!

    ResponderExcluir
  2. Após assistir este institucional, me senti um otário. E ainda vai haver gente que apoie e que concorde com o apresentado.

    Tentarei entender o texto do vídeo.

    Eles afirmam:

    Conforto e segurança comparados às melhores estações do mundo.

    Estações modernas e de acordo com as normas de transporte urbano.

    Eu pergunto:

    Como pode estações de transbordo sem rampas de acesso para deficientes? Só vi escadas.

    Vocês virão banheiros?

    Piso irregular e com muitas curvas. E ainda chamam isso de metrô.

    E ainda tem coragem de afirmar que se compara as melhores e mais modernas estações do mundo.

    UM ABSURDO.

    ps. vocês notaram o close na luminária preta que usa quase 3 segundos do vídeo?

    ResponderExcluir
  3. Longe de mim a intenção de ser grosseiro, mas, só vendo para crer! Estas imagens poderiam ser de qualquer lugar do mundo! O que nos interessa saber e ver , são os trens circulando. Quando é mesmo que isto acontecerá ? Por que estas imagens estão sendo mostradas agora ? Até que poderiam ser exibidas em novembro, dezembro ou mesmo janeiro 2011 ! Não fariam diferença alguma...
    Com certeza, Vamos entrar no livro dos records, pois iremos ter, segundo dizem, o menor metrô do mundo, que liga lugar algum até ali...

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver esse metrô andando.De onde é mesmo que ele sai e para onde vai? E o que mais me interessa é quanto vai custar.Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  5. Lea. pelo que eu já ouvi, só de armazenagem dos trenzinhos, mais de milhão e meio de reais. O Resto, precisaremos cobrar para saber...A não ser quem alguém saiba e possa nos informar.

    Vocês não acharam sem sentido o vídeo, que não mostrou coisa alguma, a não ser mais uma manobra para aparecer, do Sr. JH, ser colocado no ar agora ?

    Até que poderia ficar para depois do carnaval 2011 !

    ResponderExcluir