Façam o que eu digo


Por Sarnelli

Depois de tantas promessas e pronunciamentos do Sr. JH , depois do fracasso de fazer os carros de entrega trabalharem à noite, quando, inclusive disse que até as obras e certos trabalhos ( inclusive construções )devem ser realizados à luz das estrelas ( no que concordo) já hoje, nova confusão:

 Armaram um esquema para resolver problemas das barracas de praia , que provocou um engarrafamento monstro nas duas pistas da Otávio Mangabeira . Eu saí para fazer umas fotos do Farol e do Vinicius ( do monumento ) que pretendo colocar no ar no meu Blog e só para dar dois cliques , entre a ida e volta, gastei nada menos que quatro horas. Eu disse, quatro horas ! Para quem diz que certos trabalhos têm que ser feitos à luz das estrelas, ele está dizendo : " façam o que eu mando e não o que eu faço ".

 Afinal, depois de comprovado com as fotos que estou enviando, agora ele vai culpar quem, pelo engarrafamento que prejudicou milhares de pessoas ( os dois sentidos estavam engarrafados ) e consumiram-se milhares de litros de combustível caro ! Vamos colocar na conta de quém ? E o tempo , e os compromissos, e os prejuízos ?
Desta vez de quem é a culpa, Sr, João Henrique ?

O engarrafamento de ida ( Amaralina/Itapoã) começava na Pituba e ia  até o Supermercado Ideal , depois era desviado para a pista de vinda ( Itapoã/ Pituba ), para retornar, bem mais adiante, à sua pista normal Salvador está se tornando uma cidade interessante . É só sair de casa que se arranja assunto mal realizado...para criticar ! Eu, agora ,vou sair à cata de um, honestamente, que possa elogiar . Será que encontro ?

Os problemas têm mesmo que ser resolvidos , mas, antes, é preciso pensar com carinho nos que infernizam a vida das pessoas no dia a dia e esta habilidade de pensar antes para não criar problemas, parece que não está sendo bem cultivada...

É preciso pensar em não prejudicar a população ! É com pequenas ações que se faz um grande governo, não é ? Basta pensar um pouco...

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente terrivel ficar 4h em um engarrafamento. Mais pior que isso foram as pessoas que tiveram sua vida inteira de trabalho perdida em questão de segundos. Isso esta certo sr. prefeito? Qual a solução para esses mais de 3000 desempregados, com familias para sustentar?

    ResponderExcluir
  2. Luisa, eu acho que está valendo tudo para aparecer nesta época, só que, na demolição das barracas de Ondina ( eu estava, casualmente, por lá ), o Sr. Prefeito não deu as caras...Claro !

    ResponderExcluir