Vamos cuidar das nossas árvores

Vamos cuidar das nossas árvores
Hoje também é dia da árvore mas apesar da importância dessa espécie em nossas vidas nem sempre recebem o devido cuidado. Na Praça Colombo estão tão raquiticas que nem sobre dão mais.E pensas que delas recebemos incontáveis benefícios: a proteção dos solos, rios, nascentes; a preservação da vida silvestre; a manutenção da qualidade de vida, e muito mais. Por isso, é da maior importância a conscientização e a contribuição de todos, plantando uma árvore e cuidando para que se desenvolva, principalmente nessa cidade cada vez mais ocupada pelo concreto.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Precisamos de sombra e ar puro na cidade . Gente, vamos escolher árvores apropriadas ! Essas que aparecem na foto , precisam ser substituídas porque, além de terem ficado raquíticas , são impróprias . Precisamos também dar uma olhada nas mudas de coqueiros que replantaram na orla.Precisamos de árvores que produzam sombra e que purifiquem o ar. Os coqueiros , são uma marca da cidade. Alguém por aí é capaz de imaginar Salvador sem eles ? Eu não !

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de sombra e ar puro na cidade . Gente, vamos escolher árvores apropriadas ! Essas que aparecem na foto , precisam ser substituídas porque, além de terem ficado raquíticas , são impróprias . Precisamos também dar uma olhada nas mudas de coqueiros que replantaram na orla.Precisamos de árvores que produzam sombra e que purifiquem o ar. Os coqueiros , são uma marca da cidade. Alguém por aí é capaz de imaginar Salvador sem eles ? Eu não !

    ResponderExcluir
  3. No Rio Vermelho fica a sede do Partido Verde, ao lado dos Correios.Eles que se dizem tão procupados com o meio-ambiente nada fazem de bom no bairro.

    ResponderExcluir