Está certo isso Prefeito?

A Igreja Universal decidiu mesmo transformar o passeio em estacionamento com a conivência da Prefeitura que faz vistas gorssas para tudo.Os carros ficam com o lado do motorista bem encostado na alvenaria do templo e ainda por cima, há uns piquetes com uma fita que isola totalmente o passeio, impossibilitando o acesso do pedestre para quem só resta mesmo a opção de disputar o asfalto com os automóveis, em uma avenida de grande movimento.

Esse é o retrato de uma cidade sem controle, onde as leis são ignoradas, os espaços públicos ocupados, os equipamentos depredados, com uma parcela de população sem a mínima educação e uma administração que se sustenta à base de factóides .O resultado dessa equação não pode ser outra: uma grande esculhambação

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O padre privatiza a praça, o pastor o passeio... Tudo em nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. A praça da Piedade está uma verdadeira favela. Também outros locais da cidade a mesma coisa. Será que existe autoridade pública municipal aqui????

    ResponderExcluir
  3. Se calhar tava todo mundo lá, na inauguração de um ponto de venda de cachaça, orando e louvando ao senhor.
    Talvez isso exlique o privilégio.

    ResponderExcluir
  4. Nativo , estamos à procura delas. Estão todas ocupadas...Quem sabe após o carnaval conseguiremos encontrar algumas ? Sim, porque, entre as eleições, as festas de fim . início de ano e carnaval, já viu...

    ResponderExcluir