Tiro no pé

Se o objetivo era fazer propaganda ,essa utilização dada pelos sem tetos às placas  é um verdadeiro gol contra, melhor dizendo, um tiro no pé. A nova morada fica em um predio abandonado próximo a entrada da Vila Matos ,em uma das avenidas  mais movimentadas da cidade

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ao menos deram uma utilidade melhor às placas, que olhar vai ver a miséria que toma conta da cidade.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo. A cidade está à deriva há muito tempo. Esta manhã saí com uma pessoa de fora para dar uma volta pela cidade e um dos locais de destino foi o Alto de Ondina. Que lástima, uma tremenda decepção ! Do belvedere, você não vê mais nada, apenas telhados de duas construções realizadas entre os prédios existentes na avenida e a encosta do morro de Ondina. Destruíram uma linda paisagem sem o menor pudor. Onde andam ou andaram as autoridades responsáveis ? Fazendo campanhas ? As irrespondáveis nós sabemos que estiveram ausentes e que permitiram que algo assim acontecesse.Com certeza, nem imaginam como está aquilo lá... E olhem que Salvador é uma cidade turísitica !... E, se não fosse ?

    O alto de Ondina está uma bagunça completa. Fizeram o que quizeram e bem entenderam. Construíram de qualquer jeito e maneira . Uma ida ao Alto de Ondina, só para aproveitar a entrada do zoológico e ou estacionar por ali. Por falar nisso, no projeto não foi previsto espaço para os ônibus de turismo ! Que coisa ! Salvador não merece !

    E depois dizem que nós só fazemos criticar. Fazem tanto por merecer ! Até que eu desejaria encontrar algo que pudesse elogiar ...

    ResponderExcluir