Servidores municipais decidem depois do feriadão se voltam ao trabalho

Os servidores municipais decidiram manter a paralisação da categoria até quinta-feira (9), quando irão deliberar sobre a nova proposta da Prefeitura, prevista para ser apresentada na quarta-feira. Estão certos em deliberar na quinta, afinal, ningém é de ferro, voltar de um feriadão superprolongado, porque a greve começou na semana passada, requer , no mínimo ,um dia para descansar.Não é justo retornar de um feriadão e ter logo que tomar uma decisão de voltar ao trabalho, ninguém aguenta isso.Palmas para eles.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. na verdade, a greve dos servidores é benéfica para a população.

    é um levante contra as Transcons & Caterva, que culmina na arbitrariedade de o Prefeito só ter pago metade do salario previsto, até mesmo para servidores de carreira! (se fossem só terceirizados já estaria errado).

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa não tem nada com a outra.
    Eles( os grevistas) estão reclamando o pagamento de gratificação, retroativa ao mês de maio, que havia sido prometido para o início deste mês.

    ResponderExcluir