Zoo abre na segunda

O Jardim Zoológico estará aberto na próxima segunda-feira (6), véspera das comemorações da Independência do Brasil, das 8h30 às 17h, e será uma boa alternativa de diversão para quem vai passar o feriado do 7 de Setembro em Salvador.


Com entrada gratuita, o Zoo, além de ser um ambiente de preservação dos animais silvestres pertencentes à fauna brasileira e ameaçados de extinção, é uma das boas opções de lazer e refúgio ecológico localizado no centro da capital baiana Salvador.

Entre as dicas para os visitantes, é recomendável o uso de protetor solar durante a caminhada pelo interior do zoológico; que leve água para beber e a não alimente os animais, porque muitas espécies têm uma alimentação balanceada, orientada pela equipe de nutricionistas do parque.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.