Cadê a prefeitura?

Essa é a situação do passeio da praça mais movimentada do Rio Vermelho, está certo isso?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Claro que não está certo e a pergunta é mesmo difícil de responder. É o mesmo caso das passarelas em frente ao shopping da Barra . Aquele cantinho do largo de Santana que é mesmo um mictório, o pessoal que suja e não limpa , os restaurantes que enchem as esquinas de lixo ...
    Esta manhã, na esquina da Conselheiro Pedro Luiz com Cachoeira , havia uma quantidade de lixo tão grande que ocupava todo o passeio. Misturado no lixo, restos de materiais de construçao, incluindo táboas velhas .
    Tudo o que está acontecendo em Salvador, só se resolve quando o Prefeito decidir mesmo trabalhar, colocar uma fiscalização efetiva ( chega de promessas e barulhos ) e eficiente nas ruas ou então quando trocarmos o prefeito que aí está por um outro que realmente ame a cidade. Do jeito que está, é uma vergonha passar-se pelo largo de Santana pela manhã. Na rua Borges dos Reis, o container já não está dando mais. Passei por lá esta manhã . O container estava totalmente cheio e já havia uma boa quantidade de lixo no chão. Até que o pessoal vinha se comportando direitinho. Agora, é preciso que o pessoal entenda e que coloque outro vasilhame no local.

    Observo que parece que o lixo está aumentando o que considero uma coisa lógica. Mais pessoas no pedaço, mais movimento, mais lixo.

    O esquema de coleta deve estar superado e o pessoal não guarda o lixo dentro de casa por motyivos sanitários.

    De um modo geral, não é só o Rio Vermelho que está sofrendo . É a cidade toda. Vejo na av. Oceânica o mesmo problema quando passo por ela.Na Barra a situação é idêntica.

    Ali na Mariquita, nem bem terminaram de realizar alguma coisa, e já mexeram em coisa feita. A Embada utilizou uma escavadeira para abrir um rasgo no chão para uma tubulação de água, desfazendo parte do calçamento ( aqueles blocos vermelhos de cimento)do ponto de ônibus. Fiquei sem foto porque estava fora do ar e não tinha como mandar. Um faz e outro desmancha. Está certo isso ?


    Estamos ferrados, amigos e amigas, com o prefeito que aí está.

    ResponderExcluir