Eu só queria entender qual a lógica

Até hoje não consegui entender qual o lógica que motivou a Paróquia de Santana colocar grades em uma área pública e nem a decisão da Prefeitura em autorizar esse absurdo. A ferrugem já tomou conta de tudo, uma banda do portão sumiu, ficou apenas o cadeado como recordação, os canteiros onde veriam plantar flores estão tomados pelo lixo. Não precisa ser ambientalista nem urbanista para deduzir que foi uma intervenção desastrosa, contribuiu apenas para transformar um dos pontos mais bonita do bairro em uma área degradado.

Eu só queria entender qual a lógica
A grade toda tomada pela ferrugem e lixo nos canteiros
Eu só queria entender qual a lógica
Uma banda do portão já foi arracada

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mais uma vez concordo com a Carmela. Se "aquilo" não tem serventia , pelo menos, que se transforme o espaço em estacionamento para evitar-se aquela confusão que acontece na frente da igraje aos domingos e nos dias de missa. Sem, as grades, naturalmente !

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente, que defende este tipo de obra como benefício para os cidadãos.

    Ao meu ver, isso é desvio de verba pública, enriquecimento ilícito, falta de responsabilidade com o erário público.

    Cadê aquelas supostas lideranças do bairro que aparecem com a família nas inaugurações armadas?

    Cadê o respeito, a decência e a horadez que tanto evocamos? Mas nem em nome de Deus, nem com biógrafos e supostos publicitários as coisas melhoram nesta cidade.

    Ah lembrei! Sendo o atual Prefeito de nossa cidade também um imortal será que nem assim as coisas funcionam? E que fim terá o espaço do naufrago que tanto foi defendido, pesquisado e orientado por "DOUTORES E ESPECIALISTAS"?

    ResponderExcluir