Ampliando a moradia

Ampliando a moradia O sem teto resolveu ampliar o espaço ocupado no ponto de ônibus da Conselheiro Pedro Luiz. Na parte térrea arrumou os pertences e na superior está montando um " pequeno negócio" onde guarda as tralhas recolhidas nas ruas, certamente para vender posteriormente. Vamos ver quanto tempo vai demorar para a Prefeitura tomar providências.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A situação já está incomodando os usuários do ponto...

    ResponderExcluir
  2. É o fim da picada. Um ponto de ônibus totalmente ocupado e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. CONSELHO DE ENGENHEIRO:
    Evitem ficar embaixo. Aquela palaca do teto não foi feita para suportar o peso de uma pessoa acrescidas das tralhas.

    ResponderExcluir
  4. Esse fato é manchete de hoje, dia 19, no jornal Massa. Mais uma vez o Blog levanta um assunto com repercussão na midia.

    ResponderExcluir
  5. Bem, está na hora de informar que o Sr.Alexan Santos, este é o nome do morador de rua deslocado, foi retirado do local, que se encontra completamente limpo. O ponto de ônibus está totalmente dsimpedido. Tudo indica que foi ação do Serviço Social da Prefeitura e esperemos que tenham dado a ele a assistência que um ser humano merece. Não tive outras informações, mas também não há notícias de que tenha havido nenhum tipo de violência no local.

    ResponderExcluir