Novidade na Mariquita

Duas notícias sobre a Mariquita:  a primeira é que começaram a recuperar o trecho do calçamento próximo ao ponto de ônibus que a Embasa deixou todo esburacado , a segunda é que apareceu uma placa, anunciando melhorias do sistema viário. O que vem a ser isso, ninguém sabe, ate porque, tudo que se faz no bairro é dessa maneira, sem dar conhecimento prévio à comunidade.A lógica seria a Prefeitura promover uma reunião no mínimo com as entidades que dizem representar o bairro (e quem mais quisesse participar)  e essas, por sua vez, deveriam encontrar formas para dar conhecimento ao maior número possível  de moradores. Somente com a placa fica difícil imaginar que tipo de intervenção será feita na área, mas de qualquer maneira vamos esperar e torcer para que seja realmente para melhorar, se isso acontecer  o Blog será o primeiro a aplaudir. 

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por falta de maiores informações, não estou sabendo o que e como serão feitas as melhorias viárias no local. Não vejo como, mas, como não são coisas do meu entendimento, espero que os especialistas da Prefeitura tenham encontado uma fórmula , que considero mágica, para , pelo menos, aliviar os engarrafamentos do Rio Vermelho. Não entendi que espaço será utilizado. Como diz o blog. Vamos esperar para ver !

    ResponderExcluir