Bagaceira total!

Bagaceira total!Bagaceira total!

Essa é a situação do ponto de ônibus de uma das esquinas da Conselheiro Pedro Luiz, o mesmo que o teto está sendo usado para guardar tralhas. O abrigo onde os passageiros esperam coletivo, virou mais uma morada de sem tetos. Vejam que tem até um fogareiro onde preparam os alimentos. O fato é que tem aumentado muito o número de pessoas sem moradia vagando pelo bairro, um problema social que precisa de um olhar mais responsável por parte do poder público. São homens, mulheres e muitos adolescentes se encostando em qualquer canto que proporcione um abrigo, por mais precário que seja.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Degradante, triste, deplorável...

    E ainda existem gênios que são contra o assistencialismo, como muitos denominam à ajuda financeira destinada aos humanos sem condições de competir pela sua sobrevivência, notadamente analfabetos e analfabetos funcionais.

    Não quero limpeza étnica, social ou financeira. Só queremos oportunidades iguais para todos.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha, um país onde tratam seus semelhantes como cães sarnentos.
    Onde uns têm tantos, e não olham para ninguém, só para os próprios umbigos.
    Tantos pol´ticos, tantos artistas, que não sabem onde botar mundos de dinheiro, podiam dá uma ajuda, para os pobres necessitados, fazer uma boa ação sem aparecer na mídia.
    Solange
    è muito triste viu..........

    ResponderExcluir
  3. Com tanta pobreza ainda tem gente que critica programas como o bolsa família.Pessoas como essas precisam sim de apoio governamental, de que forma vão sair dessa miséria absoluta sem ajuda? São seres humanos e por trás desse trapos existe um história.É bom que vocês mostrem isso para chamar atenção que ainda é preciso fazer muito mais para erradicar com essa miséria toda. Para poder se fazer enxergar eles precisam mesmo de ocupar os lugares publicos mais visiveis possível,mesmo com a classe média torcendo o nariz para isso. Essa é minha opnião.

    ResponderExcluir