Câmara realiza audiência pública no Rio Vermelho na quinta-feira.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara realiza audiência pública nesta quinta-feira, dia 18, às 19h na Igreja de Santana, para iniciar os debates da Lei Orçamentária Anual (LDO) de 2010 com os moradores da Barra e Rio Vermelho. É importante a participação da comunidade nesse debate que define as prioridades para a aplicação do orçamento.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela boa noite!Meu nome é Geovane e sou Aluno do 3° ano do Ensino Méfio do Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia,Nós estamos contruindo um trabalho sobre o Bairro e achamos muito interesante o seu blog e gostarimos de entrar em contato com vc pra fazer uma entrevista descrevendo :
    Saneamento Básico
    Moradia
    Segurança
    Educação
    Se vc puder colaborar conosco por favor nos faça um contato!
    (71)87683403
    araujo.geovane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Atenção amigos, essa reunião sobre o orçamento e interessante, quem puder comparecer é bom anotar o que for decidido para depois acompanhar a execução do orçamento,somente assim vamos saber se isso é mesmo para valer.

    ResponderExcluir