Ocupação para a Sucom

Depois que a Sucom andou para essas bandas autuado o sino da Igreja de Santana, muita gente tem mandado e-mail para o Blog relatando situações estranhas que deveriam merecer a atenção desse órgão da Prefeitura. Sarnelli enviou um mosaico de fotos, que segundo ele, mostra o presente de grego que o Parque Cruz Aguiar está prestes a ganhar.


Entenda o caso- Por Sarnelli

Consta que o primeiro pedido de licença para a obra mostrada na seqüência de fotos, teria sido indeferido e que, posteriormente, já com 30% executadas, teriam sido interditadas pela Sucom, mas mesmo assim os trabalhos continuam e a construção cresce a olhos vistos.É coisa de porte ! O endereço é esquina da rua Feira de Santana com a praça Dr.Carlos Batalha.

A construção em si, não seria problema. O que os moradores do Parque querem saber é o que pretendem colocar ali. Mais uma atividade para atazanar as pessoas, em um local que não cabe mais nada ? Que tipo de público vai atrair e que quantidade de veículos vai requerer estacionamento onde não há mais espaço? O que se vê, é que vagas da própria construção, não existe uma só, o que demonstra que todos eles ficarão nas ruas ou será montado um esquema tipo Wells , o que viria a dar no mesmo, já que os " manobristas" usam todos os passeios que encontram pela frente.

Esperemos que quando for solicitada a licença para o funcionamento de qualquer atividade, a análise seja rigorosa e que não seja concedida nenhuma que venha prejudicar ainda mais um bairro já tão sofrido.
No Parque, é assim. O sujeito chega e vai instalando e ou fazendo o que quer e bem entende.
O pior é que dá para entender. A cidade está mesmo sem administração alguma e é mesmo de ninguém...

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.