Túnel do tempo

Túnel do tempo
O amigo Héllio Campos envia mais uma colaboração para o Blog que é uma viagem ao túnel do tempo. A foto de um grupo que como ele mesmo ressalva,  tem belas histórias pra contar sobre o Rio Vermelho e o Carnaval na Casa da Itália. Pois bem Héllio, vou lançar um desafio à velha guarda do bairro, principalmente os que foram moradores da Paciência e Almirante Barroso, na década de 60. Quem consegue identificar  os personagens dessa foto?

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lembrei de várias pessoas.Da esquerdq para direita:
    1- Hélio
    5- Tuca
    6- José Bahia
    Abaixadas:
    2- Ma. das Graças
    3-Jane
    4- irmã de Pino
    5- Ida

    ResponderExcluir
  2. José Bahia começamos bem, e acertou sete. Vamos ver que vai vence o desafio.

    ResponderExcluir
  3. O primo José Bahia, o famoso Dr. Raul do Rio Vermelho já deu o primeiro passo identificando algumas pessoas, contudo é importante que possamos nomear todos os jovens da fotografia que brincaram o Carnaval de 1966 na Casa de Itália. O desafio continua.

    ResponderExcluir
  4. Alô José Bahia, melembrava de sua fisionomia mas não de seu nome e de seu apelido famoso, as pessoas que você nominou são as que eu tambem recnheci, a minha irmã Carmela (Melina) é a criadora deste Blog e hoje eu é que sou o irmão dela. Como seu Joãosinho era quem levava esse povo para a Casa d'Italia pode ser que Marilia e Soninha estejam na foto e tambem alguma filha do coronelGuetsemani.

    ResponderExcluir
  5. Poxa Pino, estava apostando que você venceria o desafio!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pino
    Como Melina, também estava apostando que você fosse bom fisionomista. Aqui vai mais uma dica. Ajoelhada junto de Dadaça está minha prima Candoca, que juntamente com Zé Bahia costumava frequentar a nossa casa no Rio Vermelho. Estou vendo que a família Carneiro de Campos e primos curtia de montão o Carnaval da Casa de Itália e a amizade da família Talento.

    ResponderExcluir