Lixo e mais lixo - Tá bonito isso?


Lixo e mais lixo - Tá bonito isso?
Subida da Cardeal em frente à Praça de Santana


Lixo e mais lixo - Tá bonito isso?
Esquina da Conselheiro Pedro Luiz
Já está passando dos limites o abuso dos barese restaurantes que funcionam no Rio Vermelho, e depositam o lixo nas esquinas bem ao lado dos pontos de ônibus. Todo dia é a mesma coisa, mas aos domingos a situação fica ainda pior porque não tem coleta  e  com isso, moradores e usuários do sistema de transportes coletivos são obrigados a conviver com essa porcaria, restos de alimentos derramados, moscas e obstrução dos passeios. A digital dos porcalhões está bem visível ,  se a prefeitura quiser pode resolver esse problema rapidamente basta aplicar diariamente uma multa que logo, logo os  responsáveis pela sujeira encontram uma solução.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Concordo com o blog. As impressões digitais dos sugismundos estão à
    mostra . Eu costumo dizer que o lixo fala. É só dar uma olhada no bagulho para ver-se quem está por perto e pronto. Os dois pontos indicados pelo blog são quase tradicionais. A coisa é tão gritante que, mesmo quando não há lixo nos locais, eles fedem...

    Mas, é a tal da coisa . Cadê a fiscalização , inclusive a sanitária...

    Nota: o meu lap está sem a interrogação...srsrsr

    ResponderExcluir
  2. A inoperância da Prefeitura é clamorosa, enquanto os bares e restaurantes, alguns considerados até "chiques", demonstram absoluto desprezo pela cidade e pelo próprio bairro do qual sobrevivem. No meio, a população e a cidade sofrem. Salvador e o Rio Vermelho não merecem isso !

    ResponderExcluir
  3. O que mais impressiona é que o bairro tem uma Administração Regional. Por que a pessoa que foi indicada para o cargo não reúne os comerciantes da área para tentar resolver o problema? O que se percebe na verdade é uma acomodação muito grande.

    ResponderExcluir