Um problema sem solução

Basta uma chuvinha  e a água volta a empoçar no ponto de ônibus que fica na esquina da rua Lydio de Mesquita, na Paciência. Será que é tão difícil encontrar uma solução para o escoamento da água? Esse é um daqueles pequenos problemas que causam grandes transtornos aos pedestres e usuários do sistema de transporte coletivo, mas para a prefeitura não tem a menor importância.


Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O pior, é que essas poças são um verdadeiro criatório de mosquitos da dengue. Constatei uma poça como essa logo atrás daquele ponto na Vasco da Gama, que dá para o páteo de estacionamento e circulação do Super Bom Preço, num dia de sol escaldante , porém cheio de larvas de mosquitos. Denunciei o fato a funcionário do estabelecimento que prometeu tomar as devidas providências. De fato, no dia seguinte , já não havia larvas. Ele deve ter usado creolina ou Qboa...O fato é que está na hora de dispensar todos os cuidados e reiniciar a luta contra a dengue. Todo mundo , à esta altura do campeonato, sabe muito bem o que fazer...O povo precisa se engajar na campanha pois uma epidemia depende mesmo, mais dos cuidados da população , do que das ações do município...Afinal, quém quer ser picado por um mosquito infectado com a doença da dengue? É um problema que envolve toda a população e a doença, como dizem, é democrática. Não faz diferença entre as classes sociais...

    ResponderExcluir
  2. Sarnelli lembrou bem é no verão que os mosquitos proliferam. Acorda prefeito!

    ResponderExcluir