Alguma coisa acontece

Felizmente alguns problemas mostrados no Blog começam a ser solucionados  Hoje parte do ex-modulo policial foi removido e uma equipe da Sucop começou a reparar os passeios da Mariquita, sinal de que no dia 2 de fevereiro o bairro estará mais apresentável. Ainda bem!


Finalmente começaram a demoliro o ex-modulo da PM na Mariquita

O passeio próximo ao pontilhão também está sendo recuperado

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ontem mesmo passei por lá a tarde, por volta das 16:30 hs, e tinham umas seis pessoas medindo e discutindo sobre a área, será que não vão colocar uma barraca ou algo parecido para dia 02???? Tenho desconfiança que sim, pela forma como estavam delimitando espaços e posições naquela área.

    Abraços,

    João Brasil

    ResponderExcluir
  2. O teto de concreto está todo rachado qualquer coisa que se coloque alí é um risco.

    ResponderExcluir
  3. A uma semana da Festa de Yemanjá é preciso fazer muitomais. E a limpeza da Praia de Santana. Ali está precisando ser feito um FAXINAÇO! è o local que mais recebe pessoas...

    ResponderExcluir