Aviso aos anônimos de plantão

Em virtude de algumas pessoas ou uma pessoa, não sei bem, utilizar o artifício do anonimato para mandar “recadinhos” agredindo verbalmente as pessoas que colaboram com Blog, decidi não mais aceita comentário anônimo apesar do Blog oferecer essa opção. Quem quiser esculhambar, que mostre a cara, se identifique que o comentário será publicado numa boa.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, eu a felicito pela decisão que demorou a tomar, apesar de eu já me haver manifestado diversas vezes contra essa facilidade. Democraticamente , você deu tempo ao tempo e a possibilidade de a pessoa ou pessoas se adequarem ao molde do blog e das pessoas que o frequentam . É uma medida acertadíssima. Você está saneando o espaço e acabando com essas agressões que não levam a lugar algum e nem mesmo atingem os alvos, partindo de onde vêm.
    Há um ditado que diz : " as más ações repercutem em quém as fazem e não em quém as recebe ".
    Se nós respondemos e assinamos em baixo do que escrevemos, porque dar espaço a pessoas que não têm a coragem de se mostrar ? Se, até para criticar, escolhemos com cuidado e educadamente , as palavras para que não sejam grosseiras nem vulgares ,não ofendam a moral, porque dar espaço a baixarias ? Carmela, se conseguir identificar a origem, por que não bloqueia o emitente ?

    ResponderExcluir
  2. E por acaso vocês já virem RATO mostrar a cara? Rato só sai da toca na penumbra quando estamos todos dormindo ou cuidando dos nossos afazeres. Cuidado com os ratos que andam assolando nosso bairro. Principalmente os duas pernas. São os mais perigosos.

    ResponderExcluir
  3. Deixe de hipocrisia...nesse blog de quinta categoria

    Já que anonimo não vai mais poder postar, então a participação de POK e RAC também estará vetada. Os dois sao anonimos, quem é POK e RAC??? Desde que eu conheço esse blog, os dois só fazem agredir gratuitamente determinada pessoa. E vc, mais do que ninguem, sabe muito bem disto! eles agridem com palavras pesadas.

    ResponderExcluir