Desrespeito ao consumidor

Desrespeito ao consumidor
Fato registrado ontem no Caranguejo Capella,  bar que funciona na rua da Paciência,  narrado ao Blog,  Ã© um bom termômetro para  entender a razão  do grande número de bares e restaurantes que abrem e fecham em menos de dois ou trás meses. Logo na entrada desse estabelecimento,  placas anunciam as promoções do dia. Ontem, quinta-feira, o cardápio oferecia caranguejo dobrado até as 21hs. Entretanto, consumidores que chegaram por volta as 19h30, foram informados de que, infelizmente, o fornecedor havia falhado, e o produto anunciado havia terminado, mas, nem por isso, tiveram o cuidado de retirar a placa  da promoção,  pior do que isso  foi depois de várias mesas terem o  pedido negado e optado por outros pratos, perceberem que o crustáceo apareceu na mesa de  amigos do dono do bar  que chegaram bem depois. Uma vergonha!
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Naquele local já funcionaram dezenas de bares e infelizmente nenhum foi prá frente, esse além de desrespeitar o incauto consumidor que cai na asneira de frequentá-lo ainda (seguindo uma tendência de outros estabelecimento) desrespeita os pedestres colocando várias cadeiras no passeio em frente. Eu é que não vou lá. Quem for esperto e gostar do seu dinheirinho que faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Aff é cada uma viu.... por isso que muitos bares não vão pra frente... além de enganar o consumidor, cobram preços absurdos e péssimo atendimento. Ontem na Pituba também um bar tava cobrando 4,40 por um caranguejo, + os 10% quase 5,00 ... e um atendimento que dispensa comentários.

    ResponderExcluir