Pergunta que não quer calar

Quando a Prefeitura vai realizar as obras necessárias para que a Embasa tenha condições de canalizar o esgoto que escorre na Praia, na parte do fundo onde estão os boxes que comercializam peixe  bem ao lado da Igreja de Sant`Anna? As fezes dos banheiros da Casa do Peso escorrem a céu aberto, uma vergonha! Tem décadas que esse problema se arrasta sem uma solução.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso também é uma vergonha, tomara que "respondam" esta "pergunta".
    Aproveito para informar aos senhores Sarnelli, Pino e senhora Carmella,visto que, com certeza vcs tem não só mais experiência de vida do que eu, como conhecimentos diversos, sendo assim, compartilho o contato que fiz mais uma vez na intenção de ajudar nosso bairro. Voltei a ligar hoje,agora a tarde e falei diretamente com a SUCOP, 3172-4300/4335 e me informaram o 3172-4321 sendo do DMC, onde falei com Cláudia e ela me garantiu que iria passar informação para o responsável da área, pois, é de interesse deles também solucionar este problema. Não sei, não me levem a mau, será que os senhores não tem como agilizar MAIS AINDA esta situação???? Desculpem se estou sendo muito afoito, porém, sei que se não advertir a população sobre esta cratera, podemos ter algum acidente ali.

    Abraços,

    João Brasil
    3335-0370

    ResponderExcluir
  2. João ,o ritmo da Prefeitura é esse, devagar quase parando. Mas vamos continuar insistindo.

    ResponderExcluir
  3. João, antes de mais nada , um abraço. Acredito que o Sr.Pino e D.Carmela vão lhe dizer exatamente o que eu. Veja: o Blog não tem poder de realização. A sua função é a mesma de um jornal: divulgar os fatos e denunciar as mazelas, na esperança de que as autoridades , ou melhor, os funcionários públicos cujos salários a popuoação paga, tomem conhecimentos dos fatos e adotem providências. Voltei sabendo que o prefeito alega falta de dinheiro, admitindo que a prefeitura está falida. Tentando dar uma ajudazinha, vou pagar o meu IPTU de uma só vez - porque me informaram de que ele, o prefeito, está esperando a grana do IPTU para fazer alguma coisa...
    Vou deixar de lado certas perguntas como : o nosso metrôzinho já está rodando ; quanto gastaram naquelas placas que espalhrama pela cidade e o que fizera, como outras mais que dariam uma lista..

    ResponderExcluir
  4. Desculpem uns pequenos erros no texto, pois o meu micro está com um probleminha.

    ResponderExcluir