Termina amanhã prazo para inscrição de ambulantes que vão trabalhar na Festa de Iemanjá

A Sesp informa que nesta terça-feira (25) termina o prazo de inscrição para os ambulantes que vão trabalhar na Festa de Iemanjá. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), na Avenida San Martin, sede da Guarda Municipal, das 13h às 17h, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e atestado de saúde, para comerciantes de alimentos.

Estão disponíveis 643 licenças para barraca padronizada, barraca tradicional, quermesse, isopor, bancas desmontáveis, baianas de acarajé, carro de gelo, quiosque e comércio ambulante em geral, e os custos com a licença variam entre R$15 e R$213. Este ano, o processo para o cadastramento será realizado em quatro etapas: o ambulante deve se inscrever, participar do treinamento obrigatório, realizar o pagamento da taxa referente ao serviço solicitado e retornar à Sesp, para confirmação do licenciamento.

O treinamento será ministrado pelo Sebrae no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, na Avenida San Martin, de 26 a 28 de janeiro das 8h30 às 12h. O ambulante deverá comparecer a apenas um dia de treinamento, que será determinado pela Sesp no ato da inscrição.



Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Com a contagem regressiva da Festa em comemoração a Yemanjá, a Senhora desistiu da contagem da orla de Jão?

    Teremos um bloco do blog do Rio Vermelho na festa?

    ResponderExcluir
  2. A contagem da orla, estou estudando uma forma de tornar automática.Quanto ao bloco Blog do Rio Vermelho é uma boa ideia. Vamos pesar nisso para o próximo ano, quam sabe?

    ResponderExcluir