Carcaça de prédio usada como depósito de lixo

Por Sarnelli


Balança mas não cai no Parque Cruz Aguiar
Sempre foi assim . O balança mas não cai continua sendo ponto de descarte de lixo . Não tem muito tempo o artista plástico Bel Borba deu umas pinceladas na estrutura tentando mudar-lhe o aspecto, mas hoje, ele está como mostra esse mosaico de fotos, tomado pelo lixo.Essa carcaça de prédio fica bem próximo de uma repartição da prefeitura que cuida ( distribuição de remédios ) exatamente de saúde...


Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A situação desse resto de construção rende uma história. Tem mais de 20 anos que tantam resolver esse problema e não se chega a uma solução. É o retrato fiel da burocracia que impede até mesmo a ação dos órgãos públicos, nada se decide, tudo se protela.

    ResponderExcluir
  2. Carmela, tem mais tempo do que o que você está imaginando .Pelo menos, de 30 para anos... A situação é complicada e demais. Na verdade, a solução seria simples. Bastaria a prefeitura desapropriar para fins de utilidade pública mas, fazer o que, numa rua de 300 metros onde não cabe mais nada ? Na verdade, no tempo do prefeito Fernando José, aquele radialista que matava a cobra e mostrava o pau, foi emitido um decreto de desapropriação que nunca foi cumprido...Mas a situação do bairro, do Parque Cruz Aguiar, fica casa vez mais complicada.Não há espaço para mais nada. Ademais , a rua Feira de Santana virou rua de passagem para os motoristas que conhecem a área e escapam do trânsito da Cons.Pedro Luiz, passando por ela, que só tem meia pista para os dois sentidos, porque a outra metade é ocupada por veículos de empresas e até mesmo de uma repartição da prefeitura instalada na rua Itabuna, mas que dá os fundos para a Feira de Santana ...
    Para completar, mais um prédio está sendo construído legalmente e qanto àquele que causou e ainda está causando polêmica, o que se vê é que está parado. Dá para se dormir com um barulho desse?

    ResponderExcluir