Presente entregue, obrigação cumprida

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade, lamentável. Isso precisa ser muito bem explicado

    ResponderExcluir
  2. Na verdade acabaram improvisando um, realmente foi um ponto negativo e a alvorada também falhou, mas nada disso tirou a beleze a plasticidade de festa, que apesar de todas as falhas continua sendo uma das mais bonitas de Salvador.

    ResponderExcluir
  3. É, a alvorada tanto falhou, que eu, todos os anos acordo justamente com ela, pois sempre vou dormir cansado, devido aos afazeres para festa no dia anterior e sendo assim, não acordei com a deste ano. E quanto ao presente, acho um absurdo, HÁ TEMPO HÁBIL SUFICIENTE para decidir quanto ao presente, a sua confecção, qualidade, e principalmente o transporte do mesmo, e só no dia, na hora da festa acontece estes contra tempo, isso é INADMISSÍVEL.
    Será que é só um contra tempo, coincidência, ou seria outra causa?????
    Que é um ABSURDO, ISSO É......

    ResponderExcluir
  4. Apenas a título de sugestão, que o presente do próximo ano seja encomendando a um artista do bairro.

    ResponderExcluir
  5. Tambem concordo que nada justifica um acontecimento desse, só espero que Branco cumpra o que prometeu e denuncie esse artista-picareta na polícia por estelionato, é o mínimo que ele pode fazer depois de se deixar ludibriar pelo meliante.
    Tambem sugeri que a confecção do presente principal no próximo ano seja feito por Edital Público, e pagamento só após o trabalho concluido.

    ResponderExcluir