O Presente de Yemanjá foi entregue!

Li em alguns alguns jornais da cidade que o presente de Yemanjá esse ano não foi entregue o que quebraria uma tradição de 88 anos. ESSA NOTÍCIA NÃO É VERDADEIRA. Logo apos tomarem conhecimento que o presente contratado não tinha ficado pronto - apesar de ter sido pago ao artista adiantadamente - os pescadores providenciaram outro que foi uma imagem de Yemanjá e nele colocaram todas as jóias entregues pelo fieis, parece que o presente apesar de não ser aquele que os pescadores tinham programado foi aceito pela Rainha do Mar pois não voltou para a praia.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quer dizer que os pescadores da Colônia de Pesca Z1 tomaram um birro de no mínimo 5 mil reais nessa história? Foi o que saiu em "A Tarde" ...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Márcio, é o que dizem. Inaceitável.

    ResponderExcluir
  3. Creio que o presidente da Colônia deve uma explicação aos devotos de Iemanjá.Fico no aguardo.

    ResponderExcluir